Sim! Trabalhamos com curadoria de peças selecionadas para oferecer moda com conforto, estilo e durabilidade. Todos os nossos calçados e roupas passam por controle de qualidade.
Sim, a maioria calça na forma normal. Em cada produto informamos se há necessidade de pedir um número maior ou menor, caso seja necessário.
Cada produto possui uma tabela de medidas ou orientação de tamanho. Se estiver em dúvida, fale com nosso atendimento via WhatsApp — ajudamos você a escolher certinho!
O prazo varia de acordo com o CEP. Basta inserir seu CEP na página do produto ou no carrinho para consultar. Enviamos para todo o Brasil com rastreio.
Sim! Atendemos todas as regiões do Brasil.
Sim. Após o envio, você recebe um código de rastreio por e-mail e WhatsApp para acompanhar sua entrega em tempo real.
Sim. Para realizar uma troca ou devolução em nosso site leia as informações abaixo:
- Caso haja desistência ou arrependimento da compra você terá o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra, nos termos do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos, o valor do frete será custeado pela Mybez.
- Caso a troca de produtos seja por algum Defeito o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento dos produtos, para solicitar a troca. Desde que o defeito não seja decorrente de mau uso, nos termos do Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos o valor do frete será custeado por nós.
Serão solicitadas fotos para que seja analisado o defeito e caso ainda assim não seja suficiente, assim que recebermos o produto em nossa central, o mesmo será analisado pela fábrica para que seja confirmado realmente o defeito.
Caso seja confirmado, um crédito será inserido em sua conta aqui no site para realizar uma nova compra.
Atenção para o processo de devolução de produtos por Desistência ou Arrependimento:
Atenção para o processo de devolução de produtos por Troca:
Vale ressaltar que em ambas as trocas:
Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC para mais informações através do número(16) 99623-2323 ou através do email: contato@mybez.com.br
Pode ficar tranquila. Serão solicitadas fotos para que seja analisado o defeito e caso ainda assim não seja suficiente, assim que recebermos o produto em nossa central, o mesmo será analisado pela fábrica para que seja confirmado realmente o defeito.
Sim! Oferecemos a primeira troca gratuita em casos de tamanho ou modelo errado.
Formas de pagamento:
Cartão de Crédito e *Pix.
*Lembrando que o pagamento por PIX tem validade de 30 minutos. Caso o pagamento não seja efetuado no prazo, o mesmo será cancelado.
Opções de parcelamento:
Parcelado em até 6x sem juros ou em até 10x com juros. (Parcela mínima de R$ 44,00).
Você pode tentar novamente com outro método. Se persistir, entre em contato com a operadora do seu cartão ou fale com a gente para mais orientações.
Sim! Fotografamos todos os nossos produtos com qualidade profissional e máxima fidelidade às cores e detalhes. Mas pequenas variações podem ocorrer devido à iluminação de telas.
Sim! Nosso site possui certificado SSL de segurança, e todos os pagamentos são processados por plataformas seguras. Seus dados estão protegidos.
Sim, desde que ainda não tenha sido enviado. Entre em contato o quanto antes com nossa equipe.
Você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp, Instagram ou e-mail. Nossa equipe de atendimento responde rápido e com carinho 💕
Siiiim!!! Caso você precise nos encontrar, esse é o nosso endereço da loja física.
Rua Voluntários da Pátria, 3101 - Centro - Araraquara/SP - CEP: 14801-320
Pode sim, temos opção para você escolher retirar em nossa loja física ou receber no conforto da sua casa. Mas essa opção só está disponível para quem mora na cidade de Araraquara/SP. Para outros lugares, temos várias outras opção de entregas.
Pode ficar bem tranquila(o). Acompanhamos todos os pedidos em nossa plataforma para que o mesmo chegue até seu endereço de entrega.
Lembrando que deverá respeitar o prazo escolhido em dias úteis no momento da compra.
Fale com a gente pelo WhatsApp clicando aqui → Solicitar Ajuda
Estamos prontos para te ajudar!