Para realizar uma troca ou devolução em nosso site leia as informações abaixo:

- Caso haja desistência ou arrependimento da compra você terá o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra, nos termos do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos, o valor do frete será custeado pela Mybez.

- Caso a troca de produtos seja por algum Defeito o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento dos produtos, para solicitar a troca. Desde que o defeito não seja decorrente de mau uso, nos termos do Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos o valor do frete será custeado por nós.
Serão solicitadas fotos para que seja analisado o defeito e caso ainda assim não seja suficiente, assim que recebermos o produto em nossa central, o mesmo será analisado pela fábrica para que seja confirmado realmente o defeito.
Caso seja confirmado, um crédito será inserido em sua conta aqui no site para realizar uma nova compra.

Atenção para o processo de devolução de produtos por Desistência ou Arrependimento:

  • As devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
  • Acesse: Minha Conta > Meus Pedidos > Ver Pedido > Solicitar Devolução. Caso o pedido seja elegível para retorno você será redirecionado para uma nova página para completar a solicitação e receber o código de postagem.
  • O produto deverá retornar em sua embalagem original, não conter indícios de uso e conter as etiquetas originais devidamente afixadas.
  • O cliente será responsável por levar o produto até os Correios mais próximo e fazer o envio. Esta operação não gerará custos para o cliente referente ao frete da devolução do produto.
  • Em caso de troca de tamanho e/ou cor não garantimos a disponibilidade do mesmo item em nosso estoque.
  • Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito para ser usado em nosso site ou então pelo estorno do valor dos produtos.
  • NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos de fábrica, informados dentro dos respectivos prazos legais.

 

Atenção para o processo de devolução de produtos por Troca:

  • As trocas devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
  • Acesse: Minha Conta > Meus Pedidos > Ver Pedido > Solicitar Devolução. Caso o pedido seja elegível para retorno você será redirecionado para uma nova página para completar a solicitação e receber o código de postagem.
  • O produto deverá retornar em sua embalagem original, não conter indícios de uso e conter as etiquetas originais devidamente afixadas.
  • O cliente será responsável por levar o produto até os Correios mais próximo e fazer o envio. Esta operação não gerará custos para o cliente referente ao frete da devolução do produto da primeira compra. As demais serão cobradas.
  • Em caso de troca de tamanho e/ou cor não garantimos a disponibilidade do mesmo item em nosso estoque.
  • Após o recebimento do produto em nossa central, o cliente receberá um crédito em sua conta aqui no site no valor pago pelo produto (sem valor do frete), para que ele faça uma nova compra e realize a troca do produto.
  • NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos de fábrica, informados dentro dos respectivos prazos legais.

 

Vale ressaltar que em ambas as trocas:

  • Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas;
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
  • O produto precisa estar devidamente embalado, seja pela embalagem original virado do avesso ou qualquer outro embrulho e nunca sem nada. Caso o produto chega em nossa central sem embalagem, o mesmo será recusado.
  • NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO
  • Todo processo de devolução envolve primeiramente a devolução do produto em questão e o recebimento dele em nossa central. 

 

Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC para mais informações através do número(16) 99623-2323 ou através do email:  contato@mybez.com.br


 

O que elas Dizem?

NEWSLETTER

assine nossa newsletter e fique por dentro de todos os nossos lançamentos e campanhas